Associação Brasileira da Construção

Industrializada de Concreto

Industrializar em Concreto 21 - dezembro de 2020

GIRO RÁPIDO

Abece tem nova diretoria

A Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural (ABECE) elegeu uma nova diretoria para o biênio 2020-2022, cuja posse ocorreu no dia 19 de outubro, durante a abertura do ENECE 2020 - 23º Encontro Nacional de Engenharia e Consultoria Estrutural.
O novo presidente da entidade passa a ser o engenheiro Enio Canavello Barbosa, sócio diretor da Edatec Engenharia. Formado em Engenharia Civil, em 1981, pelo Instituto Mauá de Tecnologia, participou da Divisão de Estruturas do Instituto de Engenharia e é membro do CT 301 - Comitê IBRACON/ABECE de Projeto de Estruturas de Concreto. 
Barbosa é associado da ABECE desde a fundação da entidade e, além de ter sido diretor em diversas gestões, foi vice-presidente de Tecnologia e Qualidade, de 2016 a 2018, e de Relacionamento, no período 2018-2020.  O ex-presidente João Alberto Vendramini passa automaticamente a fazer parte do Conselho Deliberativo e torna-se suplente da diretoria. 
Na vice-presidência estão: Luiz Aurélio Fortes da Silva (Relacionamento), Túlio Nogueira Bittencourt (Tecnologia e Qualidade) e Ricardo Borges Kerr (Marketing). A diretoria de pré-moldados será liderada por Luiz Otávio Baggio Livi, que é diretor de marketing da Abcic, e Joevilson dos Santos Araujo.

Engenheiro Enio Canavello Barbosa é o novo presidente da Abece 
para o biênio 2020-2022