Associação Brasileira da Construção

Industrializada de Concreto

Industrializar em Concreto 21 - dezembro de 2020

GIRO RÁPIDO

BW Expo apresentou mais de 100 horas de conteúdo

Íria Doniak foi uma das convidadas da BW Expo, Summit e Digital 2020 para trazer seu depoimento a respeito da sustentabilidade

A Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema) promoveu entre os dias 17 e 19 de novembro, a BW Expo, Summit e Digital 2020. O evento digital reuniu especialistas do Brasil e do mundo para tratar dos temas mais relevantes relacionados à sustentabilidade ambiental. Foram mais de 1000 horas de conteúdo em salas simultâneas.
O público participante pode acompanhar as palestras, webinars, debates relacionados aos nove Núcleos Temáticos: Agronegócio Sustentável, Conservação de Recursos Hídricos, Construção Sustentável, Economia Circular, Reciclagem de Resíduos na Construção, Resíduos Sólidos, Transformação Energética – Hidrogênio, Valorização de Áreas Degradadas e Waste-to-Energy. 
A Abcic apoiou o evento e a engenheira Íria Doniak, presidente executiva da entidade, foi uma das representantes setoriais convidadas para conceder seu depoimento sobre a importância do tema sustentabilidade relacionado à construção industrializada de concreto. Além de Íria, forneceram sua avaliação os representantes da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), da Fundação Vanzolini e da Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP). 
A BW Expo, Summit e Digital contou com as participações do vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, do ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, e do secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo, Marcos Penido, que abriram, respectivamente, as programações do dia 17, 18 e 19.