Associação Brasileira da Construção

Industrializada de Concreto

Industrializar em Concreto 14 - outubro de 2018

GIRO RÁPIDO

MC-Bauchemie  inaugura nova fábrica de sólidos no Brasil

MC-Bauchemie inaugurou no dia 16 de agosto sua nova torre de sólidos da América Latina, em Vargem Grande Paulista, em São Paulo. Maior estrutura vertical da região, a nova fábrica possui uma capacidade de produção de até 405.504.000 kg/ano. A Abcic esteve presente no evento, representada por sua presidente-executiva, Íria Doniak.
A inauguração contou com um evento apresentado por Jaques Pinto, CEO da MC-Bauchemie Brasil. Constantin Jancsó, economista do Bradesco, apresentou o cenário macroeconômico, com avaliações sobre as possíveis mudanças na economia nacional e o impacto de decisões internacionais no mercado brasileiro. Ana Maria Castelo, pesquisadora e professora da FGV, falou sobre oportunidades para a construção civil, apontando as tendências do mercado para os próximos meses. E, finalizando o conteúdo de palestras, Cláudio Elias Conz, presidente da Anamaco, mostrou as perspectivas do varejo da construção.
Presente no Brasil para a inauguração da nova fábrica, Nikolaus Müller, diretor executivo da MC-Bauchemie na Alemanha, foi enfático sobre o trabalho dos funcionários brasileiros: “Sem uma equipe, não seríamos nada. Uma empresa é feita das pessoas que trabalham nela”. Hoje, a MC-Bauchemie Brasil tem 200 funcionários e traz a tecnologia alemã para construir com cada vez mais qualidade e responsabilidade no país.

Nikolaus Müller, diretor executivo da MC-Bauchemie na Alemanha e Jaques Pinto, CEO da MC-Bauchemie Brasil, inauguram oficialmente a nova fábrica

=""

Nova fábrica da MC-Bauchemie possui uma capacidade de produção de até 405.504.000 kg/ano