Associação Brasileira da Construção

Industrializada de Concreto

Industrializar em Concreto 19 - julho de 2020

GIRO RÁPIDO

Nova data da Concrete Show 2020

A Informa Markets, organizadora da Concrete Show South America 2020, anunciou a nova data da feira: 24 a 26 de novembro, no São Paulo Expo. O evento foi postergado para um momento mais propício para o setor da construção, quando o ambiente de negócios terá retomado a sua dinâmica.
No comunicado, a Informa Markets reforçou  seu compromisso em apoiar e fomentar o desenvolvimento de negócios, relacionamentos e conhecimento, que contribuam para o crescimento de toda a cadeia produtiva ligada ao setor de cimento, concreto e a construção.
A Abcic é uma das entidades apoiadoras da Concrete Show e participa da feira desde a primeira edição, por meio de diversas formas, em especial, da realização de eventos de conteúdo que, em outras edições, reuniram cerca de 200 participantes.
Único evento da América Latina a reunir toda a cadeia produtiva do cimento e concreto, a Concrete Show espera receber mais de 350 marcas expositoras nacionais e internacionais, em uma área de 5 mil m². Os expositores devem apresentar soluções de mais de 50 segmentos: desde equipamentos para terraplenagem, canteiros de obras e projetos estruturais, até tecnologias de ponta para a cadeia produtiva do concreto. Em termos de visitação, a expectativa é reunir mais de 18,5 mil profissionais do setor na feira.